Muitas vezes ouvimos pessoas se saudando ou se despedindo com esta palavra tão maravilhosa: Sessé, irmão! Sessé, pai!!! Sessé, filho ou sessé amiga, etc. Outros ainda, ao desejar boa viagem, boa sorte ou, quando querem desejar melhoras à um enfermo, dizem:: Sessé para você. Que Deus o cure. Desejo um sessé bem grande, no tamanho do mundo!!Sabe definir o Sessé? Para você, o que é o Sessé? Sessé é o Amor em pessoa; é o dom mais importante que o nosso Deus Eterno deu aos nossos antepassados na fé e à nós também. O Apóstolo Paulo falou deste Sessé, quando disse, em primeira carta aos Coríntios 13 versículos 10: "Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá." S. Paulo conhecia o Sessé e já estava nele; pois, ele declara nos vercículos 13:" Por tanto, agora existem essas três coisas; a fé, a esperança e o Sessé (Amor). Mas o mais importante é o Sessé (Amor).
Cientificamente já se aprovou que o Amor, que também é Sessé é o melhor medicamento que cura todas as enfermidades, tanto físicamente como espirituais. Um médico ou um enfermeiro consegue ressuscitar da morte uma pessoa só com o Sessé vindo do fundo do seu coração. O Sessé é mais que os amores que existem no mundo; pois, há vários tipos de Amor; o Amor entre homem e mulher. Porque muitas pessoas quando têm intimidades entre os dois Sexos opostos, dizem: Vamos fazer amor ou fizemos amor. Aquele amor não é Sessé; mas é o amor interessante, porém passageiro; porque nesse amor misturam-se o ódio a inveja e o rancor; mas no Sessé não. Amor entre pais e filhos. É verdade que o Pai ou Mãe amam seus filhos ou filhas; mas nesse amor existe maldade, principalmente quando os filhos já são crescidos. Há Mãe que diz que ama o filho ou a filha, mas é mentira. Esta mãe submete a criança em muitas torturas física e psicologicamente, começando com mandar lavar loiça até aos mais severos dos castigos, como mandar a criança vender na praça, bater ou mesmo desprezá-la, se não fizer o que o pai ou a mãe manda. existem mamães amargosas como Caim, que têm até coragem de matar seus próprios filhos. tomem cuidado! Pois, essas mães são venenosas e não sabem o que é o amor.Também acontece com os pais que desprezam suas mulheres e filhos, para irem à outras mulheres, algumas delas, interesseiras e vingativas. Esses homens não conhecem o amor superficial e imperfeito, como irão conhecer o que é perfeito e vital? Como é que curarão os doentes com o verdadeiror, o Amor em pessoa, o Sessé?
Sessé é tudo de bom que ha na vida. Sessé é o Amor, a paz e a união entre Pais e filhos, maridos e esposas, amigos e amigas, irmãos e irmãs. É a aliança que Deus fez, faz e fará com os homens, principalmente os que exercem fé no Criador. O Sessé cura todo tipo de doença, até a que os Médicos modernos consideram incurável. A mãe educa o seu filho com Sessé; o Pai vela e zela pelos seus filhos, porque tem o Sessé na vida. A Igreja é edificada e unida quando tem o Sessé. O esposo sente saudade da esposa, quando se encontra lonje dele, porque ambos têm o Sessé. Então, vamos lado à lado, todos unidos procurar por este Sessé que é o amor divino e próspero. É certo que o encontraremos, porque muitos de nós já vivem no Sessé. Que Deus vos abençoe. Ao terminar, desejo um Sessé grande para vocês.
Sem comentários:
Enviar um comentário